05
Novembro
2020
|
09:30
Europe/Lisbon

Mercedes-Benz apresenta o portal B2B Connect

Um canal digital para Oficinas Independentes no acesso a peças genuínas e serviços de apoio Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz lançou recentemente o novo portal B2B Connect, para Oficinas Independentes. Este portal, de simples acesso através de registo numa área digital, permite a Oficinas Independentes adquirirem peças genuínas Mercedes-Benz, obterem informações de reparação e manutenção das viaturas, ou soluções de informação e de apoio no diagnóstico e localização de avarias. O B2B Connect possibilita, deste modo, às Oficinas Independentes obterem um rápido acesso a informação de qualidade, garantindo uma maior fidelização dos seus clientes.

O novo Portal B2B Connect reúne todas as plataformas após-venda existentes e de uso profissional para as Oficinas independentes e Clientes frotistas com oficinas próprias. O portal WebParts, lançado em Portugal em 2006, está agora integrado nesta nova plataforma. O WebParts é um canal de e-commerce da Mercedes-Benz para a venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart às Oficinas multimarca. Através deste portal é estreitada a relação comercial com o Cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os Clientes registados neste canal encontram-se associados à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo em qualquer momento, proceder a encomendas de peças genuínas sempre que necessitarem.

A partir de agora tem ao seu dispor o acesso ao novo portal B2B Connect em b2bconnect.mercedes-benz.com.