15
Novembro
2017
|
12:12
Europe/Lisbon

Voe pela Emirates em Primeira Classe – inspirado pela Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz e a Companhia Aérea dos Emirados vão unir esforços no âmbito de uma cooperação de marcas. O primeiro projeto de cooperação consiste na Primeira Classe totalmente redesenhada da frota de aviões Boeing 777 da companhia Emirates. Inspirado no interior do Classe S, o novo design estabelece novos padrões na indústria aeronáutica em termos de luxo e conforto. Desta forma, a Emirates e a Mercedes-Benz lideram com soluções de mobilidade luxuosas de primeira classe em terra e no ar. Este facto é salientado por um exclusivo serviço de Chauffeur do Classe S. A partir de 1 de dezembro de 2017, os passageiros das novas cabinas de Primeira Classe poderão utilizar os novos modelos Classe S durante a transferência para e a partir do aeroporto do Dubai.

Voar com a qualidade interior do Classe S

A cooperação começou em 2014 com uma reunião inicial em Woburn Abbey, em Inglaterra. Foi aqui que as equipas de ambas as empresas partilharam as últimas tendências e inovações de design. Os designers de interiores de aviões ficaram particularmente impressionados com o novo Classe S e, como resultado, os seus trabalhos foram inspirados pela primeira vez no design automóvel.

Após três anos de trabalho intenso envolvendo inúmeros esboços e testes, criaram a nova suite privada de Primeira Classe totalmente fechada e inspirada pela Mercedes‑Benz que será agora apresentada. Com esta suite, a Emirates fornece uma nova dimensão de voo na maior frota de aviões Boeing 777 do mundo:o espaço oferece uma atmosfera luxuosa com um generoso espaço e garante aos passageiros uma total privacidade. Os elementos inspirados no Classe S incluem a seleção de materiais, a elevada qualidade de mão-de-obra, os controlos e também o atrativo sistema de iluminação ambiente. Estes elementos e a mais moderna tecnologia, como os vidros virtuais e uma função adotada das viagens espaciais da NASA que transmite uma sensação de leveza, tornam os voos numa nova experiência.