05
Julho
2017
|
01:00
Europe/Lisbon

Sabia que no lugar de uma banheira cabem dois smart?

Sob o mote – no lugar de uma banheira cabem dois smart – a smart deu hoje início a uma ação disruptiva e irreverente nas redes sociais que visa mais uma vez chamar a atenção para uma temática importante - a falta de estacionamento nas grandes cidades.

Com uma ação simples, inovadora mas de grande impacto, a smart pretende com este vídeo apelar ao bom senso na mobilidade urbana, mostrando que não faz sentido levarmos para o centro da cidade viaturas enormes quando, na realidade, o que precisamos é facilidade de mobilidade e acima de tudo lugares de estacionamento.

A ideia é 100% nacional e pensada em conjunto entre a smart Portugal e BBDO Portugal, com produção da Jack The Maker e da Butchers. Para a realização da mesma foi necessário construir uma banheira verdadeira onde fosse possível estacionar dois smart fortwo.

A título de curiosidade, a banheira pesa cerca de meia tonelada e tem uma estrutura em alumínio, reforçada na base, finalizada com resina e fibra de vidro. Conta ainda com cortinas motorizadas e um chuveiro 100% funcional.

A produção teve início em abril deste ano, tendo as filmagens decorrido durante o mês de junho, em Lisboa, no Jardim do Príncipe Real e na Avenida 24 de Julho, junto ao Mercado da Ribeira.

Mas melhor do que palavras vale mesmo a pena é ver o vídeo e a reação que provocou por quem passou no local.

https://www.facebook.com/smartpt/videos/1681693948538244/