Lisboa,
15
Junho
2018
|
15:59
Europe/Lisbon

Oliver Schrott Kommunikation é a nova agência de Relações Públicas da Mercedes-Benz Cars

O departamento de comunicação da Mercedes-Benz Cars anunciou recentemente a sua decisão para a sua principal agência de comunicação a nível global.

O departamento de comunicação da Mercedes-Benz Cars anunciou recentemente a sua decisão para a sua principal agência de comunicação a nível global. Depois de um processo de seis meses de seleção, a decisão recaiu sobre a agência internacional Oliver Schrott Kommunikation (OSK), com sede em Colónia.

Para além de consultoria em relações públicas, análise de tendências e digitalização, o trabalho da OSK incide igualmente na conceção, organização e implementação de comunicações globais e eventos de media, bem como na criação de conteúdo editorial da Mercedes-Benz Cars.

Processo de seleção

Foram consultadas cinco agências para desenvolverem e apresentarem um conceito final para uma estratégia global de comunicação, uma estreia mundial e um teste de imprensa, usando um veículo como exemplo. A equipa interna da Mercedes-Benz foi apoiada no processo de decisão pelo The Observatory International, uma das principais agências de consultoria globais.