Lisboa,
15
Junho
2018
|
14:59
Europe/Lisbon
Oliver Schrott Kommunikation é a nova agência de Relações Públicas da Mercedes-Benz Cars
18C0095_005
Nur eines von vielen Beispielen für die gelungene Zusammenarbeit von Mercedes-Benz und Oliver Schrott Kommunikation (OSK): die A-Klasse Weltpremiere in Amsterdam im Februar 2018, gemeinsam konzipiert und durchgeführt mit OSK. Mit neuem Ansatz, fern einer Automobilmesse und im Stile einer Convention überzeugte der innovative Medien-Event vor rund 500 Gästen. Just one of many examples of the successful collaboration between Mercedes-Benz and Oliver Schrott Kommunikation (OSK): the A-Class world premiere in Amsterdam in February 2018, designed and realised together with OSK. With a new approach, far from a motor show and in the style of a convention, the innovative media event won over around 500 guests.
O departamento de comunicação da Mercedes-Benz Cars anunciou recentemente a sua decisão para a sua principal agência de comunicação a nível global.
O departamento de comunicação da Mercedes-Benz Cars anunciou recentemente a sua decisão para a sua principal agência de comunicação a nível global. Depois de um processo de seis meses de seleção, a decisão recaiu sobre a agência internacional Oliver Schrott Kommunikation (OSK), com sede em Colónia.
Para além de consultoria em relações públicas, análise de tendências e digitalização, o trabalho da OSK incide igualmente na conceção, organização e implementação de comunicações globais e eventos de media, bem como na criação de conteúdo editorial da Mercedes-Benz Cars.
Processo de seleção
Foram consultadas cinco agências para desenvolverem e apresentarem um conceito final para uma estratégia global de comunicação, uma estreia mundial e um teste de imprensa, usando um veículo como exemplo. A equipa interna da Mercedes-Benz foi apoiada no processo de decisão pelo The Observatory International, uma das principais agências de consultoria globais.