17
Abril
2018
|
12:50
Europe/Lisbon

Mercedes-Benz marca presença no Salão Automóvel de Pequim

A Mercedes-Benz apresenta dois novos modelos no Salão Automóvel de Pequim. Pela primeira vez será possível ver o novo Classe A Limousine e o novo Classe C Limousine.

A Mercedes-Benz apresenta dois novos modelos no Salão Automóvel de Pequim. Pela primeira vez será possível ver o novo Classe A Limousine e o novo Classe C Limousine. Outro destaque será a estreia mundial do Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, um veículo inspirado nas influências chinesas. Para combinar com tudo isto, a equipa de design criou ainda uma coleção de móveis, que reflete o idioma do design, a forma e os materiais deste show car.

O Classe A Limousine, agora com um espaço generoso para o condutor e para o passageiro da frente, exibe o novo sistema de informação e entretenimento MBUX, assim como os sistemas de assistência à condução semelhantes aos do Classe S. Trata-se do modelo mais recente da marca no segmento de automóveis compactos.

O novo Classe C Limousine, além de um maior espaço interior, apresenta inúmeras novas características de conforto e o sistema Intelligent Drive. Desde 2014, a gama de modelos Classe C inclui a versão de longa do limousine, produzido pela Beijing Benz Automotive Co., Ltd (BBAC) em Pequim, exclusivamente para o mercado chinês.

O Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury demonstra como as principais características de uma limousine de luxo e de um SUV podem ser combinadas. O veículo incorpora a linguagem de design Mercedes-Maybach, que reflete os valores tradicionais da marca, e que contribui para o seu contínuo sucesso. A equipa de design da Maybach criou ainda uma coleção de móveis, que refletem o design, a forma e os materiais deste show car.

A Mercedes-Benz desvendará mais sete veículos na conferência de imprensa, que decorrerá no primeiro dia do Salão de Pequim 2018 (25 e 26 de abril).