Sintra,
06
Abril
2020
|
20:23
Europe/Lisbon

Mercedes-Benz mantém operações através de vendas online

Durante o atual Estado de Emergência em Portugal, a Mercedes-Benz mantém a sua plataforma de vendas online em www.mercedes-benz.pt ou através da sua Rede de Concessionários Oficiais.

A Mercedes-Benz está a desenvolver continuamente a sua rede global de vendas para satisfazer as necessidades individuais dos clientes ao mais elevado nível da marca - também na era digital.

Neste sentido, e durante o atual Estado de Emergência em Portugal, a Mercedes-Benz mantém a sua plataforma de vendas online em www.mercedes-benz.pt ou através da sua Rede de Concessionários Oficiais. Aqui, o cliente pode fazer a aquisição do seu Mercedes-Benz de forma cómoda no seu telemóvel, tablet ou pc, com entrega a ser efetuada no conforto da sua casa. Poderá ainda contactar o Business Development Center da Mercedes-Benz para esclarecer qualquer dúvida, através do número 808 200 699.

Deste modo, a Mercedes-Benz procura permanentemente otimizar as suas plataformas digitais, focando-se na satisfação e em proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes, estimulando a proximidade e a comunicação com a Marca.

A rede de concessionários com 15 parceiros em Portugal também está a sofrer uma transformação com novos formatos, instalações modernas e conceitos, em resultado da iniciativa "A Melhor Experiência de Cliente 4.0".