11
Dezembro
2017
|
00:00
Europe/Lisbon

Mercedes-Benz eleita Superbrand em 2017

A Superbrands Portugal, organização independente que reconhece e elege as Marcas de Excelência no mercado português, realizou um estudo online junto do consumidor, conduzido pela Netquest.

A Superbrands Portugal, organização independente que reconhece e elege as Marcas de Excelência no mercado português, realizou um estudo online junto do consumidor, conduzido pela Netquest, onde foram eleitas, de forma espontânea, as Marcas que os consumidores consideram mais relevantes em atributos como "Marcas únicas, em que mais confia", "Marcas com que se identifica", "Marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações" e "Marcas que considera mais conhecidas". O apuramento das Marcas elegíveis ao Superbrands 2017 resultou da ponderação entre estas duas avaliações, da qual a Mercedes-Benz foi uma vez mais uma das marcas eleitas.

Adicionalmente, o Conselho Superbrands 2017, constituído por especialistas na Gestão de Marcas, atribuiu à Mercedes-Benz o Prémio Melhor Capa, pela criatividade e imagem do livro Superbrands.

Relevância da Superbrands

A Superbrands detém o estatuto de autoridade universal, na análise das Marcas – foram produzidos mais de 13.400 "case studies", 312 livros Superbrands e mais de 325 eventos de Marcas globais. Atualmente, 94% dos consumidores recomendam um produto e/ou serviço distinguido com o selo Superbrands – Marca de Excelência em Portugal.