Sintra,
17
Dezembro
2018
|
15:19
Europe/Lisbon

Mercedes-Benz apresenta novo CLA na Consumer Electronics Show 2019

A Consumer Electronics Show (CES), uma feira dedicada ao futuro da mobilidade, vai decorrer em Las Vegas, entre 8 e 11 de janeiro de 2019.

Selecione para aumentar
infographic

• Estreia mundial do novo Mercedes-Benz CLA

• Duas estreias dos EUA: Mercedes-Benz EQC e Vision URBANETIC

• Conferência de imprensa da Mercedes-Benz Cars em direto em media.mercedes-benz.com/ces2019

A Consumer Electronics Show (CES), uma feira dedicada ao futuro da mobilidade, vai decorrer em Las Vegas, entre 8 e 11 de janeiro de 2019. Os destaques incluem a estreia mundial do novo Mercedes-Benz CLA, estreias americanas do Mercedes-Benz EQC (consumo de energia combinado: 22,2 kWh / 100 km; emissões combinadas de CO2: 0 g / km, valores provisórios), bem como o revolucionário conceito de mobilidade Vision URBANETIC.

O novo Mercedes-Benz CLA, será exibido pela primeira vez durante esta feira. Este modelo integra já o sistema de inteligência artificial MBUX, a realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, bem como ENGENHARIA COACH, função que apresenta recomendações individuais de fitness.

O primeiro modelo de produção puramente elétrico, o Mercedes-Benz EQC, vai celebrar também a sua estreia nos EUA. Visualmente, este SUV é um pioneiro da estética elétrica de vanguarda, representando uma combinação impressionante de qualidade e adaptação ao dia a dia. O EQC apresenta um desempenho dinâmico graças a dois motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro com uma potência combinada de 300 kW. Graças a uma estratégia operacional sofisticada, o EQC oferece uma autonomia elétrica de mais de 450 km de acordo com o NEDC (dados provisórios).

A conferência de imprensa da Mercedes-Benz Cars vai decorrer dia 8 de janeiro, às 11h (CET - 9 horas), com transmissão em direto via Mercedes me media, em media.mercedes-benz.com/ces2019, onde será possível aceder igualmente a materiais de imprensa, imagens e vídeos.