02
Janeiro
2018
|
17:23
Europe/Lisbon

GLC e o melhor destino mundial para City Break

A Mercedes-Benz lança hoje uma nova campanha de comunicação com o GLC 250d 4MATIC a ser o modelo de destaque.

A Mercedes-Benz lança hoje uma nova campanha de comunicação com o GLC 250d 4MATIC a ser o modelo de destaque. Esta campanha internacional, filmada em Lisboa, mostra não só alguns dos ex-libris da cidade, como a Ponte 25 de Abril, mas conta também com atores portugueses como protagonistas.

Sob o mote “mais do que um automóvel bonito, o GLC é também uma peça de design funcional e eficaz”, a campanha enaltece os principais atributos deste SUV, mesmo em cidade. O GLC continua a ser um dos modelos mais procurados na Mercedes-Benz, sendo agora apresentado com uma renda ainda mais atrativa, por 495€/mês [Select&Drive] em Aluguer Operacional.

O filme publicitário será exibido em televisão e nas plataformas digitais, destacando não só este modelo, mas também o melhor destino mundial para City Break – Lisboa.

Veja aqui o filme: https://youtu.be/picxgoQPO5w